Sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira, em Pojuca, na Bahia.
Carro atingiu dois homens. Polícia ouve sobrevivente na tarde desta terça.
O corpo de Cícero Vieira Macedo, que foi atropelado pelo jogador do Cruzeiro Anselmo Ramon na manhã de sábado (8), foi sepultado por volta das 10h desta terça-feira (11). Ainda emocionada, a filha mais velha da vítima, Fernanda Macedo, falou ao G1 logo depois da cerimônia.
"Foi doloroso. Dinheiro nenhum vai pagar a morte dele. A família está abalada. Ele deixou mais quatro filhos, um deles é deficiente", diz Fernanda.
O enterro foi realizado no cemitério Estação da Saudade, no município de
Pojuca, região metropolitana de
Salvador. Ainda segundo a filha da vítima, nenhum representante do jogador procurou a família até a manhã desta terça-feira para falar sobre o acidente.
InvestigaçõesCícero ia pescar de bicicleta com o amigo Ednaldo Souza, que também foi atingido pelo veículo do jogador. O sobrevivente deve prestar depoimento à polícia na tarde desta terça-feira, segundo o delegado João Uzzum, titular da 18ª Delegacia de
Camaçari.
Já o jogador Anselmo Ramon deve se apresentar na unidade policial na quarta-feira (12), quando será ouvido pelo delegado Carlos Portela, plantonista que acompanhou o caso no dia do acidente.
AcidenteA polícia não tem detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas acredita que o jogador
tenha dormido ao volante, já que ele estava sozinho no carro e o trecho onde aconteceu o acidente é reto, sem curvas.
A equipe que atendeu o acidente diz ainda que o atacante não tinha sinais de embriaguez e que estava lúcido após o atropelamento.
Segundo a PRE, o veículo Chrysler 300 C se chocou contra uma árvore e atingiu os dois homens que estavam próximos ao local. O veículo envolvido no atropelamento foi retirado da rodovia por volta das 17h de sábado, após ser periciado.
No sábado, o Cruzeiro informou por meio da assessoria de imprensa que por se tratar de um problema particular do jogador, o clube não iria se pronunciar a respeito do acidente e que só concederia algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se fosse solicitado pelo atleta. Ramon está de férias e com os telefones desligados, de acordo com a assessoria.
O jogador teve ferimentos leves no acidente e
recebeu alta médica no fim da tarde de sábado, assim como Ednaldo Souza. Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Candeias, cidade na região metropolitana de Salvador.
Ednaldo falou sobre o susto do acidente. "Vi o carro batendo na gente... o carro veio, eu de costas, ele de costas, pegou aqui do lado e sacudiu direto para o mato, pronto, só foi o que eu vi", contou a vítima.
Amigos do jogador foram para o local pouco depois do acidente, mas não souberam informar o que aconteceu. "A gente não sabe ainda, só ele para falar, tá um pouco complicado, tá confuso", afirmou uma amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário