BBC News, Brasil - Início
Top story - Brasil
Pessoas sem sintomas podem transmitir coronavírus — entenda a confusão envolvendo fala da OMS
Muitas das pessoas sem sintomas podem desenvolvê-los no futuro, e não há como diferenciar esses casos das pessoas verdadeiramente assintomáticas, que nunca terão sinais da doença.
Julgamento contra Bolsonaro e Mourão no TSE é adiado; entenda ações que pedem cassação da chapa
Dois processos contra a chapa presidencial começaram a ser julgados no tribunal, mas não são os casos que mais ameaçam a dupla eleita em 2018.
Coronavírus: Brasil registra 1,2 mil novas mortes e total passa de 38 mil
Confira os números do mais recente boletim sobre a covid-19 do Ministério da Saúde.
Motoristas de aplicativo trocam passageiros por pets, entregas de mercados e refeições na pandemia
A BBC News Brasil conversou com diversos motoristas de aplicativos que trabalham na Grande São Paulo e Rio de Janeiro para saber o que eles fizeram para continuar levando dinheiro para casa.
'Perdia o controle': o que se sabe sobre Derek Chauvin, policial acusado de matar George Floyd
Chauvin é o policial que por quase nove minutos manteve o joelho no pescoço de Floyd, mantendo-o preso no chão enquanto ele suplicava: 'não consigo respirar'.
O que defendem ativistas que pedem menos verbas para a polícia após morte de George Floyd
Atendendo pedido de manifestantes, prefeitos de cidades como Los Angeles e Nova York anunciaram que vão desviar verbas da polícia para projetos sociais; proposta não faria sentido no Brasil, diz especialista
O extraordinário motivo que acelerou a invenção dos telefones celulares
A primeira chamada foi feita em 1973 em Nova York pelo engenheiro Martin Cooper, conhecido como o pai do telefone celular.
Bolsonaro é pessoalmente responsável pela atenção negativa que Brasil recebe, diz presidente de consultoria internacional
Ian Bremmer, fundador da Eurasia Group, diz que país não se tornou pária internacional mas diz que presidente brasileiro é o pior do mundo a lidar com a crise do coronavírus.
Quem é o procurador pró-agronegócio escolhido para chefiar Câmara de Meio Ambiente por Aras
Juliano Baiocchi defendeu projeto de regularização de terras condenado por procuradores da área de meio ambiente; escolhido por Aras também se apresenta no Facebook como produtor rural.
Apenas Sertanejo
Somente Web - Brasil
Carregando player...
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Jogo entre Brasil e Itália em Salvador é o mais procurado da Copa das Confederações
Nem abertura, nem final. O jogo mais procurado pelos torcedores que desejam acompanhar a Copa das Confederações 2013 é Brasil x Itália, válido pela primeira fase do torneio, deixando as partidas de abertura e até a final para trás. O confronto acontecerá em Salvador, no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova. De acordo com levantamento divulgado pela própria Fifa nesta sexta-feira (11), 62.628 ingressos foram pedidos pelos torcedores.
Porém, o estádio tem apenas 50 mil lugares e isso indica que a Fifa terá que realizar um sorteio. Assim, as solicitações feitas pelos torcedores que se cadastraram no site da Fifa não estão garantidas. No total, 362.767 ingressos foram solicitados durante a atual fase de vendas para toda a Copa das Confederações, que terá oito times divididos em dois grupos de quatro. Depois de Brasil x Itália, as partidas mais procuradas são a de abertura, em Brasília, entre a seleção da casa e o Japão, com 62.535 solicitações e o jogo da final, no Maracanã.
Confronto acontecerá em Salvador, no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova
Sucesso no Brasil
A procura por ingressos é grande no Brasil, mas irrisória no exterior. O povo brasileiro é responsável 98% dos pedidos. Espanha, México, Estados Unidos, Japão, Itália, Alemanha, França, Uruguai e Argentina são os países estrangeiros que mais procuraram compras.
Independente do dia em que o torcedor fez o pedido, todas as solicitações serão coletadas igualmente até a próxima terça-feira (15), às 8h (horário de Brasília). Os interessados têm as mesmas chances de conseguir os ingressos para a Copa das Confederações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário