Aos finais de semana, mostra estará aberta das 8h às 23h. Organização agendou novas 'viradas impressionistas'.
O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que fica no Centro de São Paulo, irá estender o horário de visitação da exposição das obras de artistas impressionistas do Museu d’Orsay, de Paris, a partir deste sábado (25). Segundo a instituição, os visitantes poderão apreciar as obras das 8h até as 23h aos sábados e domingos. Às sextas-feiras, o horário de fechamento também será estendido, indo das 10h às 23h.
A mudança se deve ao sucesso da exposição. De acordo com o CCBB, até esta sexta-feira (24), cerca de 95 mil pessoas já haviam visitado a mostra. Neste fim de semana, o número deverá superar os 100 mil.
O Museu d’Orsay é um dos mais visitados do mundo, e a mostra de seu acervo impressionista é inédita na América Latina. Na exposição, os visitantes podem apreciar obras de Edgar Degas, Renoir, Van Gogh, Cézanne e outros pintores que retratam Paris sob diversos ângulos, da vida urbana ao sossego no campo.
Nova 'virada impressionista' Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Centro Cultural Banco do Brasil durante o final de semana de estreia da mostra, que ganhou o nome de "Virada Impressionista". Segundo a organização do evento, devido à grande procura do público, uma nova "virada" será organizada entre 7 e 8 de setembro.
No último final de semana da mostra, agendada para os dias 6 e 7 de outubro, outra virada será realizada. Assim, os visitantes poderão apreciar as obras do acervo do Museu d'Orsay até durante a madrugada.
Serviço: Impressionismo: Paris e a Modernidade – Obras-Primas do Museu d’Orsay Onde: Centro Cultural Banco do Brasil Endereço: Rua Álvares Penteado, 112, Centro Quando: De 4 de agosto a 7 de outubro Horário: De terça-feira a quinta-feira, das 10h às 22h. De sexta-feira, das 10h às 23h. Sábados e domingos, das 8h às 23h. Entrada: Gratuita Telefone: (11) 3113-3651 ou 3113-3652
Nenhum comentário:
Postar um comentário