Principal suspeito, namorado confessou envolvimento no crime. Corpo da mulher estava enterrado em um matagal no interior do município.
A Polícia Civil de Caxias do Sul, na Serra gaúcha, solucionou no final da tarde desta sexta-feira (24) o caso de uma jovem que estava desaparecida desde o começo da semana. O corpo da frentista Daisy Cruz, de 24 anos, foi localizado enterrado em um matagal na localidade de Linha 40, no interior do município. Principal suspeito, o namorado de 30 anos confessou participação no crime, segundo a polícia.
A frentista foi vista pela última vez às 12h45 de segunda-feira (24), no bairro Cidade Nova, quando ia para o trabalho. Segundo testemunhas relataram à polícia, ela gritava por socorro dentro do carro do principal suspeito. Eles teriam terminado um relacionamento no final da última semana.
No dia seguinte após o desaparecimento da jovem, o homem se envolveu em um acidente de trânsito na BR-116. Ele recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (24) e está sob custódia da Polícia Civil. O principal suspeito passou por um interrogatório no final da tarde.
Agentes da Polícia Civil de Caxias do Sul procuram agora por outras pistas do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário