O Instituto Médico Legal – IML – registrou sete corpos nas últimas 24 horas. O jovem Moises de Jesus Rodrigues, 8, andava de bicicleta no dia 28 de março pelas ruas o município de Simão Dias, quando se desequilibrou. O menino caiu da bicicleta e bateu a cabeça no meio fio, sofrendo um traumatismo craniano.
Moises foi levado para o hospital da cidade. Em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe – Huse. Durante uma semana os médicos lutaram pela vida do menino. Mas na tarde de terça-feira, 5, ele não resistiu e veio a óbito.
A comerciante Jaqueline Saturno dos Santos, 25, ingeriu veneno do tipo ‘chumbinho’, no bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. A jovem chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Sergipe – Huse –, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. O IML também registrou outra vítima de envenenamento, foi a de José Francisco da Conceição, 40, encaminhado do município de Lagarto.
O aposentado Dorgival Oliveira de Sá, 61, foi vítima de um acidente de trânsito, na cidade de Feira Nova, distante 106 quilômetros de Aracaju. Francisco Batista Vieira, 58, morreu em decorrência de um infarto no município de Macambira.
Gerson Rosa da Silva foi vítima de queda da própria altura. Ele foi encaminhado do Hospital Cirurgia. No IML se encontra um corpo do sexo masculino sem identificação. A vítima foi encontrada nas dunas da Praia do Jatobá, localizada na Barra dos Coqueiros. De acordo com informação de um funcionário do instituto, o corpo se encontra em estado de putrefação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário