Agressor canadense apareceu no vídeo visto por um amigo que conversava com a jovem
Uma webcam pode ter capturado a imagem do assassino de uma estudante chinesa que conversava pela internet com um amigo no exterior, disse a polícia canadense nesta segunda-feira (18).
Um agressor foi captado pela lente da câmera enquanto lutava com a jovem de 23 anos em seu apartamento, próximo à Universidade de Toronto, por volta da 01h00 do horário local (02h00, em Brasília) desta sexta-feira (15), horas antes de seu corpo ser encontrado pela polícia.
A testemunha online, que se encontrava em Pequim, relatou à polícia que houve uma batida na porta. Um homem de cerca de 20 anos, de aspecto atlético e de cabelos castanhos não muito longos, perguntou à vítima se podia utilizar seu telefone celular.
De repente, começou uma briga e a testemunha pôde observá-la parcialmente, mas outra parte da ação ocorreu fora do campo de visão da webcam. O homem depois desconectou o laptop, que não foi encontrado até o momento.
A polícia disse que não há vestígios de "traumatismos maiores" no corpo da vítima que possam identificar a causa da morte nem sinais "óbvios" de agressão sexual. No entanto, a mulher estava nua da cintura para baixo.
A autópsia do corpo será realizada nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário