A aglomeração de pessoas no Terminal do Distrito Industrial de Aracaju – Dia–, na noite desta terça-feira, 5, facilitou a ação de um ladrão. O pedreiro Cleverton Oliveira dos Santos, 33, não esperava a coragem de uma estudante que o observou furtando o celular de uma adolescente de 17 anos.
“Eu aguardava um ônibus quando vi o bandido puxar o celular da menina. Quando ela sentou no banco e começou a procurar o celular, em sua bolsa, eu bati na janela e avisei do furto. Foi coisa de Deus, porque o ônibus estava cheio e a menina conseguiu descer do veículo”, disse a estudante que não quis ser identificada.
Como no momento passava uma viatura policial no local, as jovens conseguiram acionar os PMs. O curioso é que a estudante já presenciou o pedreiro furtando outras vezes, em diversos terminais de ônibus. “Eu tenho tanta raiva desse homem. Já é a terceira vez que o vejo furtando. É muita coincidência”, ressaltou a jovem.
Durante a abordagem os policiais militares encontraram dois aparelhos de celular que não eram da adolescente. Possivelmente os telefones móveis são fruto de outros delitos.
Cleverton Oliveira foi preso em flagrante e permanece custodiado na Delegacia Plantonista à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário