a manhã de quinta-feira, 27, corpos de três pessoas foram registrados pelo Instituto Médico Legal. Um jovem carbonizado e outros dois vítimas de acidente de trânsito na BR 101.
Foi encontrado um corpo do sexo masculino carbonizado na quarta-feira, 26, no município de Estância. O IML registrou a entrada desse corpo às 17h05 de ontem, e logo em seguida uma mulher de nome Cosmerina dos Reis Santos, 39, se apresentou no instituto para verificar se o corpo seria de seu filho.
Segundo a manicure Cosmerina dos Reis, seu filho João Leanderson dos Reis Santos de 15 anos e seu cunhado Paulo Henrique dos Santos, 20, desapareceram após serem detidos no dia 6 de janeiro por policias delegacia de Estância. O corpo do jovem foi encontrado em mata fechada, com afundamento de crânio, dois tiros na cabeça e com vários ossos quebrados.
“Vim vê o corpo e acho que seja do meu filho”, conta Cosmerina. A manicure se encontra no IML para coleta de sangue para que seja feito o exame de DNA para comprovar se o corpo carbonizado é mesmo do seu filho. Ela está acompanhada da mãe de Paulo Henrique, a dona de casa Maria Elza dos Santos, 51. Juntas aguardam que a justiça seja feita. “Meu filho é um menino de bem e eu quero saber o que realmente aconteceu porque os policiais disseram que soltaram eles no dia 6, mas até agora eles não apareceram”, conta Maria Elza.
As vítimas de acidente de trânsito na BR 101 são: José Marcio dos Santos, 29 anos, vítima de acidente de trânsito na BR 101, no trecho entre Umbaúba e Indiaroba e Eliane Pereira dos Santos, 15 anos, acidente de trânsito, após sofrer uma queda de moto na BR 101, um caminhão atingiu a jovem fatalmente. O acidente aconteceu no domingo, 23, por volta das 20h30. De acordo com o pai da vítima, Josival dos Santos, a filha estava na garupa da moto que era conduzida por seu namorado, conhecido pelo apelido de Careca. "O namorado dela não sofreu nenhum ferimento, mas minha filha perdeu a vida", lamenta.
A jovem chegou a ser encaminha pelo Samu para o Hospital de Urgência de Sergipe - Huse -, mas na noite de quarta-feira, 26, a jovem não resistiu e veio a óbito. O pai da vítima se encontra João Leanderson dos Reis Santos, 16 anos,no instituto e aguarda a liberação do corpo da jovem. O sepultamento irá acontecer ás 16h no Cemitério Municipal de Umbaúba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário