A jornalista Carla Passos, passageira do voo 3517 informou através do Twitter que a aeronave da TAM teve uma pane hidráulica na manhã desta quinta-feira, 27, e ficou impossibilitada de pousar no aeroporto de Brasília por alguns instantes.
O voo saiu de Aracaju às 4h20 de hoje com destino a Brasília e escala em Salvador. De acordo com a jornalista a aeronave só conseguiu aterrissar fora da pista e foi rebocada por um trator. “Na hora fiquei paralisada, pensando se era sério ou não. Eles só falavam de problemas técnicos na aeronave. O pior era não saber direito o q tava acontecendo”, disse no microblog.
Carla Passos disse que não tinha nenhum político no mesmo voo já que a aposse será no início de fevereiro, mas que vários sergipanos também passaram por esse sufoco. “Algumas pessoas passaram mal e as aeromoças corriam pra lá e pra cá. A não ser pela mulher que saiu de maca para o hospital, estamos salvos”, finalizou a jornalista.
O Cinform Online entrou em contato com o serviço de atendimento da TAM, o Fale com o Presidente, a atendente disse que a não havia registro de nenhuma ocorrência neste trajeto. Já a assessoria de imprensa da companhia aérea disse que está apurando as informações e que divulgará uma nota oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário