FURTOS
Na tarde de terça-feira, 29, o aposentado Osvaldo Gomes Maciel, 61 anos, estacionou seu carro na Rua Campo do Brito, bairro São José por volta das 15h. Ao retornar uma hora depois, não encontrou mais seu automóvel. O veículo roubado é um Fiat Uno, 1993, placa GTJ 3932, cor preta.
A atendente Marcela Oliveira Silva registrou na tarde de terça-feira, 29, o furto de R$ 260 de sua bolsa. De acordo com a vítima, o roubo aconteceu em seu local de trabalho, uma lanchonete localizada em frente à Praça Tobias Barreto, bairro Centro.
Marcelo disse que o dinheiro estava dentro de sua bolsa, e que ao chegar para trabalhar na lanchonete a colocou no armário do local trancado a chave. Quando foi pegar a bolsa notou que o dinheiro havia sumido. Ela afirma que essa não foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de furto dentro da lanchonete.
A professora Simone Silveira Vega estacionou seu carro Fiat Palio prata, ano 2010, placa IAI 2361/SE por volta das 18h na Rua de Estância próximo a uma faculdade particular e quando retornou as 22h10 para pegar o veículo percebeu que a porta do motorista estava com algum problema, ela nem conseguia abrir nem com a chave, nem com o alarme.
OUTRAS OCORRÊNCIAS A dona de casa Alexsandra Dias dos Santos, que reside na Rua General Osório, bairro Novo Paraíso prestou queixa contra uma adolescente. Ela relata que há quatro meses vem sendo agredida moralmente pela menina e que já conversou com a família da menor, mas as ofensas não param de acontecer.
O técnico de telecomunicação William Wong dos Santos prestou queixa contra um porteiro do seu prédio. O rapaz conta que no dia 27 de março comemorava seu aniversário no Condomínio Aquarela, localizado na Avenida Murilo Dantas, bairro Farolândia quando ouviu um barulho no banheiro do salão de festas.
O rapaz então chamou o porteiro do condomínio e foi olhar o que era, na porta do banheiro ouviu uma voz pedindo que abrissem a porta, era um amigo seu chamado Mateus que havia ficado preso. Não se sabe o motivo o porteiro ficou irritado e começou a discutir com os dois rapazes, começando uma briga. A vítima prestou queixa contra o porteiro na terça-feira, 29.
ASSALTOS
Eliana Gonzaga Leite andava pela Rua Barra dos Coqueiros, localizada no bairro Siqueira Campos quando foi abordada por dois homens que pediram que ela passasse o celular e o relógio. O crime aconteceu na terça-feira, por volta das 21h30.
Mais um ônibus foi assaltado na capital, esse tipo de crime vem acontecendo em todos os bairros de Aracaju. Dessa vez o assalto aconteceu no Conjunto Marcos Freire II, bairro Taiçoca de Dentro em Nossa Senhora do Socorro, no ônibus que faz a linha Fernando Collor/ Atalaia da empresa VCA.
Segundo o cobrador do ônibus, José Erício Santos Filho, três homens entraram no ônibus e por volta das 22h30 anunciaram o assalto. A vítima relata que os bandidos estavam armados e subtraíram R$ 70 da renda do transporte e mais alguns pertences dos passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário