Trabalhador, pai e aparentemente tranqüilo. Essas são as impressões a primeira vista do servente Fabiano Cardoso Andrade, 26, acusado pela polícia de ter estuprado uma jovem de 18 anos na Escola Marco Maciel, localizada na zona norte de Aracaju, no último dia 2 de março, por volta das 18h30.
De acordo com a diretora do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), delegada Thais Santiago, a estudante foi abordada por Fabiano ainda na quadra da escola. Ele a ameaçou com uma faca e foi encaminhada para um terreno baldio, que fica no fundo da escola.
“Ela declarou que a todo o momento o autor ameaçava a estudante de morte caso ela gritasse ou chamasse atenção de alguém. Esta foi a primeira relação sexual da menina”, informa a delegada e acrescenta que as investigações mostraram que ele vinha observando a moça e premeditou a ação.
O agressor trabalha já há algum tempo com carteira assinada em uma empresa da construção civil, é casado e sua esposa deu a luz no último sábado, 26. “Ele parecia ter uma vida bem estruturada. Mas confessou logo que cometeu o crime. Fabiano foi frio e alegou estar sob o efeito de drogas”, relatou Thais.
Investigação
A diretora do DAGV ainda investiga mais outros dois casos similares que aconteceram no bairro Santos Dumont, local onde Fabiano trabalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário