O Instituto Médico Legal – IML – recebeu 10 corpos na segunda-feira, 28. Foram quatro vítimas de acidentes de trânsito, um suicídio, um afogamento, uma queda, um homicídio por arma de fogo e uma suspeita de homicídio de gêmeas recém-nascidas.
Vítimas de acidente no trânsito: Adriano Oliveira Cruz, 32, Luiz Carlos S. Araújo, 26, morreu em decorrência de queda de moto e Manoela de Jesus Cerqueira, 15. Os três corpos foram encaminhados do Hospital de Urgência de Sergipe – Huse. No IML se encontra um corpo do sexo feminino ainda sem identificação. A vítima foi trazida da cidade de Malhador e aparenta ter 16 anos.
Já Erinaldo Luiz de Souza, 40, procedente do município de Poço Verde, morreu afogado. Vítima de enforcamento, Sandra Tavares de Rezende, 26, encaminhada da cidade de Nossa Senhora da Glória.
Floro Faustino de Jesus, 54, vítima de queda, encaminhado do Huse. Vítima de homicídio por arma de fogo, Luciano Alves da Silva, 26. O jovem foi trazida do Hospital de Laranjeiras.
Bebês
Funcionários do IML foram acionados na tarde de segunda-feira, 28, para recolher o corpo de duas gêmeas recém-nascidas, na cidade de Simão Dias, distante 105 quilômetros de Aracaju.
A informação é que, logo após o parto, a mãe das crianças identificada como Josefa Alexandra de Jesus, 28, teria colocado os corpos dentro de um saco plástico e em seguida escondido em um armário. O caso está sendo investigado pelo delegado do município, Fábio Pimentel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário