A vereadora está consciente, já recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar local e neste momento está no Hospital de Urgências de Sergipe – Huse –, onde deve passar por cirurgia para a remoção do projétil que ficou alojado.
As primeiras informações davam conta que Lucivânia teria ido acompanhada fazer um pagamento em um conjunto habitacional e, que alguém havia reagido a abordagem dos dois homens em uma motocicleta. Numa segunda versão, a vereadora teria dado carona a presidente da associação que quinzenalmente pagava os trabalhadores da obra e ninguém reagiu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública – SSP –, o delegado de Itabaiana Fábio Pereira está no local do crime apurando as informações. Os delegados Jonathas Evangelista, Katarina Feitoza e Viviane Pessoa também acompanham o caso.
Há relatos que a dupla que estava na moto teria chegado atirando para todos os lados, quando Lucivânia saiu correndo para fugir dos disparos e foi baleada na nuca.
No momento da ação havia cerca de 40 trabalhadores da construção. Ainda não há identificação dos autores do crime que fugiram rapidamente. Confira a matéria na íntegra sobre este fato no Jornal Cinform da próxima segunda-feira, 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário